O maior negociante de Ouro do mundo agora negocia mais Bitcoin do que metais preciosos

Com o preço do Bitcoin consistentemente quebrando novos níveis um após o outro este ano, não é de admirar que mesmo os investidores de ouro tenham sido tomados pela febre do bitcoin. Um dos maiores nomes do negócio de ouro, o Goldmoney agora negocia mais bitcoin do que o metal precioso que lhe dá o nome.
O Goldmoney é uma rede de pagamento e serviços de investimento em metal precioso (BitGold) negociado na Bolsa de Valores de Toronto (TSX: XAU). Está salvaguardando quase US$ 2 bilhões em ativos para clientes localizados em mais de 150 países e traz US$ 524 milhões em receitas anuais.
O fundador da empresa, Roy Sebag, comentou no início de hoje no Twitter que:
“Embora seja pessoalmente desagradável intelectualmente, está ficando claro que, desde que o Goldmoney lançou cripto (com apenas bitcoin), nossas vendas líquidas de Bitcoin por dia cresceram para se tornar maiores do que os metais preciosos. Estamos vendo cerca de meio milhão por dia de acumulação líquida de cripto.”
Enquanto se concentra principalmente em lidar com metais preciosos com seus negócios, tanto em formas físicas como digitais, a Sebag não é estranha ao bitcoin e seu poder para aumentar o desempenho de uma empresa.
Não fique de fora da maior revolução econômica do século, comece a minerar Bitcoin Hoje :  Genesis Mining
Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin:

Comentários